Os Princípios Básicos de esperanca



Estou pelo capitulo 5 porém posso já me surpreender com a mensagem deste livro, atual e demasiado esclarecedor e o Ainda mais fantástico, nos leva a bíblia a palavra do DEUS, qual este SENHOR continue a abençoar grandemente ao Pastor Ivan Saraiva, e a todos ESTES envolvidos nesta grande obra evangelística…

É um livro usando a leitura super prática utilizando um conteúdo super valioso e muito espiritual,é elementar a leitura e muito agradável,realmente fala ao nosso coração certeza da salvaçãeste qual eñcontramos somente no amor do Jesus.

Tua sede provisória situava-se à RuaAntônio Carlos 09, no centro do Valinhos. A diretoria teve amplamente produção, realizando campanhas e promoções, visando angariar fundos…

É atravé especialmentes da contação semanal de histórias, qual a criança vivencia situações onde Têm a possibilidade de compreender e ser compreendida, Read More 1 do agosto de 2017 Galeria do Imagens

Este custo dessa estrutura é bastante elevada, porém com sua Facilita podemos fazer Muito mais e melhor de modo a nossas crianças.

A Maternidade do Esperança é 1 lugar totalmente projetado de modo a oferecer este de que há de melhor em recursos tecnológicos e humanizaçãeste, principalmente nesse que é um Destes momentos mais importantes da vida: este nascimento.

 Utilizando o centro obstétrico e UTI Neonatal (equiparada às melhores do país), a Maternidade também se destaca pelo berçário todo envidraçado, permitindo qual este bebê seja visto por toda a família em AS SUAS primeiras horas de vida. 

Se você está dedicando 1 tempo de modo a ler esse livro independente de religiãeste posso dizer de que você fez: “Uma Escolha Inteligente”.

Todos ESTES abrigos oficiais estāeste lotados, minha explicação e muitas invasōes em imóveis abandonados igualmente lotados. Nas ruas do óptima Aspecto se vê acampamentos nos bairros e muitos […]

Atravfois deste projeto a criança é incentivada a reconhecer e vivenciar ESTES valores básicos universais tais como amor, respeito, Read More 1 por agosto do 2017 Projeto Lindo Sorriso

Pesquise a Bíblia em várias versões e Idiomas. Estudos Bíblicos grátis com Instrutores e conselheiros on-line de modo a responder suas dúvidas

Este conteúdo – textos, títulos, referências Bíblicas e reflexões ao final por cada capítulo, o vocabulário erudito, trouxe ao Livro Missionário 2016 – ESPERANÇA VIVA, uma nova e importante visãeste Acerca a doutrina Bíblica, incessantemente ensinada na IASD.

Muito gratos por toda a participaçãeste de alunos, pais e colaboradores pelo Magnífico aqui produção realizado

O Instituto Esperança atua pelo município por Valinhos a Muito mais do 50 anos trazendo futuro às crianças.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *